Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 14 anos é sequestrada na volta para casa, mas foge pulando de carro em movimento

Uma adolescente de 14 anos conseguiu escapar de bandidos, na noite desta segunda-feira (24), depois de ser sequestrada por dois homens, quando voltava da casa de uma amiga, na cidade de Corumbá.

Ela contou que voltou da escola e depois foi até a casa de uma amiga para pedir o celular emprestado e ligar para a mãe avisando que já tinha chegado da escola. Mas, na volta para sua casa foi abordada por dois homens que estavam em um carro, de cor preta.

Segundo o site Diário Corumbaense, a garota relatou que um homem saiu do porta-malas do carro e a agarrou colocando-a dentro do veículo. Ainda segundo a adolescente, ela teria entrado em luta com o homem o arranhado e ao perceber que a porta do carro não estava trancada pulou do veículo em movimento para escapar.

De acordo com a ocorrência registrada, os bandidos teriam deixado a garota às margens da rodovia BR-262, mas ela alega que teria conseguido fugir dos bandidos.

A mãe da garota passou a procura-la depois de receber o telefonema do marido afirmando que a filha tinha sumido. A menina chegou em casa assustada e contou aos pais o que havia acontecido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Por: Midiamax

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega o blog Dourados Acontece

Um novo conceito de blog em Dourados, mostrando a realidade do dia a dia da nossa cidade com as principais notícias de Dourados, Mato Grosso do Sul e da Terra. Acompanhe. Por: Dourados Acontece.

Em decisão histórica, Índia descriminaliza homossexualidade

Por unanimidade, a Suprema Corte da Índia descriminalizou a homossexualidade nesta quinta-feira (6), cancelando a seção 377 do Código Penal que punia as relações homoafetivas, mesmo se consensuais, como “ofensas não naturais”. A lei foi criada pelos britânicos em 1861, no período de colonozação do país asiático. Conhecida como Seção 377, o regimento indiano dizia que qualquer prática homossexual e homoafetiva era "discriminatória e inconstitucional". O texto ainda alegava que tais atos eram  "contra a ordem da natureza" e legislação podia custar até 10 anos de prisão a quem a infrigisse. “Criminalizar a homossexualidade é irracional e indefensável”, disse o presidente do colegiado do julgamento, Dipak Misra, na leitura do veredicto. Em 2009, a lei já tinha sido cancelada pelo Tribunal de Nova Deli, mas foi reinstituída pela Suprema Corte em 2013, mesmo órgão que a derrubou, em uma decisão histórica. A decisão da Suprema Corte não cabe mais recursos e nem

Justiça aceita denúncia e mantém prisão de pai e madrasta de bebê que morreu pisoteado

O juiz César de Souza Lima da 3ª Vara Criminal de Dourados, aceitou nesta quinta-feira (6) denúncia do Ministério Público Estadual contra o casal Rodrigo Avalo dos Santos, de 25 anos e Jéssica Leite Ribeiro, de 21, acusados pela morte do bebê de 1 ano morto após ser pisoteado por Jéssica. Na decisão o magistrado manteve a prisão preventiva da dupla. “A segregação dos acusados para garantia da ordem pública é imperiosa, pois praticou crime de grande repercussão social, com extrema violência, ou seja, ceifaram a vida de uma criança com 1 ano de idade. A extrema violência com que agiram demonstram a periculosidade dos agentes, em clara ameaça à sociedade”, considerou o juiz em sua decisão. Assim, Jéssica e Rodrigo vão responder presos pelo crime de homicídio qualificado, assim como sugeriu o Ministério Público. A criança morreu no dia 16 de agosto após ser torturado e pisoteado pela madrasta. Segundo despacho do MP, o pai tinha conhecimento do tratamento a que o filho era s